Por que fazer uma viagem de cruzeiro? Confira 5 motivos para embarcar já!

7 coisas que você precisa saber antes de tirar o visto americano
7 coisas que você precisa saber antes de tirar o visto americano
8 de outubro de 2019
Porto de Galinhas 5 motivos imperdíveis para conhecer!
Porto de Galinhas: 5 motivos imperdíveis para conhecer!
22 de outubro de 2019

Por que fazer uma viagem de cruzeiro? Confira 5 motivos para embarcar já!

Por que fazer uma viagem de cruzeiro 5 motivos para embarcar já!

Fazer uma viagem de cruzeiro é o sonho de muitas pessoas e não é para menos, pois o conforto dos navios imponentes, a vista privilegiada, restaurantes excelentes e as atrações divertidas dessas embarcações tornam o passeio uma experiência inesquecível.

“Viajar não é despesa, é investimento pessoal”. Essa é uma grande verdade, em cada lugar em que passamos, é possível aprender coisas novas e acredite, dentro de um Navio a vivência é similar a um Resort All Inclusive, onde o conforto e lazer andam juntos, além disso, ainda é possível descer da embarcação para conhecer os pontos de parada.

Motivos para fazer uma viagem de cruzeiro

No Brasil, existem dois tipos de cruzeiros: Os mini cruzeiros (3 a 5 noites) e os cruzeiros mais longos (7 noites), que muitas vezes envolvem estados mais distantes dos portos ou Países como Argentina e Uruguai.

No entanto, ainda existe a possibilidade de adquirir um cruzeiro internacional, como por exemplo no Caribe, nesse caso, é necessário se deslocar até o porto de saída em outro País.

Se você ainda não fez esse passeio, conheça as razões do porquê deve fazer uma viagem de cruzeiro pelo menos uma vez na vida!

1 – Conforto e glamour com o melhor custo x benefício

Existem diversos tipos de navios, alguns são verdadeiros hotéis de luxo em alto mar. Eles possuem cabines espaçosas, com vista para o mar e uma programação que impressiona os clientes a bordo.

Nenhuma outra opção de viagem em um patamar mais sofisticado como esses navios luxuosos conseguem praticar os preços  de um cruzeiro.

Essa é uma comparação bastante lógica, pois realmente o navio traz um serviço completo de alimentação e entretenimento que fica a disposição dos hóspedes durante todo o passeio.

A viagem de cruzeiro pode ser paga de forma parcelada, ou seja, é um gasto único. Basta pensar que se fosse um passeio tradicional seria necessário cotar passagens aéreas, taxas de embarque, hospedagem, alimentação e lazer. Ou seja, bem mais caro.

2 – Boas opções gastronômicas

Dentro do navio possuem diversos restaurantes, cada um com uma especialidade gastronômica diferente onde os hóspedes poderão desfrutar de pratos saborosos.

No geral, durante o dia as pessoas comem em Buffet ao ar livre, desta forma é possível aproveitar a vista do mar e curtir aquela brisa relaxante.

Durante os intervalos, os navios possuem opções de Fast Foods com lanches, pizzas e outras opções. 

No período noturno, todas as opções de jantar são em restaurantes à La carte, onde os hóspedes poderão provar diversos tipos de pratos como carnes, frangos, frutos do mar, massas e outros.

As bebidas geralmente são All Inclusive durantes as refeições.

3 – Rica programação de entretenimento

Fazer uma viagem de cruzeiro não significa ficar parado o tempo inteiro, as opções de lazer são grandes, entre elas:

– Durante o dia – Ginástica na piscina, dança, jogos, academias, barzinhos, banheira de hidromassagem, SPA, salão de beleza, palestras, oficinas, lojas. Tem monitores o dia inteiro criando formas de entretenimento para as pessoas de todas as idades.

– Noite – Jantar especial, Teatro com espetáculos imperdíveis, Festas temáticas, Cassino, Danceteria, Piano Bar.

É diversão garantida para toda família, alguns navios oferecem programação especial para as crianças com monitoria.

4 – Possibilidade de conhecer vários destinos em uma só viagem

Em viagens de navio curtas (mini cruzeiros), os hóspedes poderão conhecer pelo menos 2 lugares, enquanto que nas viagens maiores, são 3 ou mais.

Isso quer dizer que todo mundo pode descer nas paradas e curtir o dia nos lugares onde o navio vai atracar, seja fazendo passeios, compras nas lojinhas ou curtir um bar com música ao vivo.

Os lugares de parada do navio geralmente são preparados para receber os turistas vindo dos cruzeiros, por isso, oferecem uma infinidade de opções de lazer.

Em suma, fazer uma viagem de cruzeiro significa dormir em um lugar e acordar em outro.

5 – É um tipo de viagem indicada para todos os perfis

Casais em lua de mel, grupo de amigos,  namorados, famílias com crianças, idosos. Não importa qual é a sua tribo, o cruzeiro é um passeio democrático.

Inclusive, já existem cruzeiros temáticos que incluem uma programação exclusiva para determinados públicos, como por exemplo: Os  shows musicais.

Por fim, fazer uma viagem de cruzeiro não exige planejamento de roteiro, basta efetuar a compra do pacote e aguardar o grande dia chegar para se divertir.

Gostou do conteúdo? Confira também: Conheça 5 dicas de como se planejar antes de fazer um cruzeiro

  • 91
  •  
  •  
  •  
  •  
    91
    Shares
  •  
    91
    Shares
  • 91
  •  
  •  
  •  

FIQUE POR DENTRO DAS

DICAS DA MARY LEMOS TURISMO

Mary Lemos Turismo
Mary Lemos Turismo
O time Mary Lemos conta com Maria Lucia Lemos, há 30 anos no Mercado de Turismo e Kathy Polizel há 13 anos. A Agência de Turismo tem como premissa conectar pessoas e lugares criando possibilidades, sempre buscando os melhores preços e transformando passeios ou viagens de negócios em uma ocasião prazerosa e sem imprevistos com nosso suporte e apoio em tempo integral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *