viajar sem falar inglês
É possível viajar sem falar inglês?
21 de janeiro de 2020
Egito
Egito – 16/09 a 27/09
24 de janeiro de 2020

Tailândia – 09/11 a 20/11

Tailândia

Dia 09 de novembro (segunda-feira): São Paulo/ Bangkok.

Saída da Mary Lemos para o embarque no aeroporto de Guarulhos com destino a Bangkok.

Dia 10 de novembro (terça-feira): Bangkok.

Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, que combina seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados com modernos centros comerciais. Aqui reside à família real, se estabelece o governo e a administração, sendo também o maior centro de atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital da Tailândia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Hospedagem.

Dia 11 de novembro (quarta-feira): Bangkok.

Após o café da manhã. Visita de dia completa a Bangkok que nos vai permitir descobrir o coração da história e a cultura da cidade. Vamos visitar o templo Wat Saket e o Monte Dourado, que foi construído no século XIX durante vários reinados. Para chegar à parte de cima, vai ter de subir por uma escadaria de 300 degraus, com uma pequena inclinação e vários locais para parar durante a subida. Desde o terraço consegue ter uma vista panorâmica de toda a cidade. Continuamos até o Grande Palácio Real, um dos mais belos exemplos das cortes de Siam. Antigamente costumava ser utilizado como residência dos reis da Tailândia. Aqui poderá admirar palácios usados em ocasiões distintas: o palácio dos funerais, o palácio das resseções, a sala do trono, a sala da coroação, a casa dos convidados reais e o maravilhoso tempo do Buda Esmeralda. Continuamos até Wat Pho, o grande complexo real de templos que alberga um Buda reclinado de 46 metros de comprimento e os túmulos dos reis. Um dos templos mais antigos de Bangkok, o Wat pho, foi declarado mosteiro real durante o reinado do Rei Rama I. À continuação vamos dar um passeio emocionante em Tuk Tuk, desde o templo até o restaurante reservado para almoçar no restaurante Supathra Riverhouse, situado nas margens do rio Chao Phraya. Após o almoço vamos subir em uma “Long Tail”, uma embarcação típica de cauda longa, para disfrutar de um passeio através dos canais de Thomburi, chamados Kong, que relembram a “Veneza do Oriente”. Antigamente os Klongs foram usados, para ocupar as águas residuais de Bangkok como também para o transporte de mercadorias, pessoas e para a venda de mercados flutuantes. Hoje em dia grande parte dos canais foi reconstruída como ruas, ficando apenas alguns na parte oeste do rio. Depois vamos visitar o Wat Arun, o Templo do Amanhecer e um dos símbolos da cidade. Continuaremos de barco até Asiatique The Riverfront, um mercado noturno ao largo do rio mais popular na cidade, onde poderemos desfrutar do tempo livre para realizar compras, passear ou jantar em um dos variados restaurantes. O regresso ao hotel será feito de forma individual (jantar e traslado do regresso ao hotel não incluído). Hospedagem.

 Dia 12 de novembro (quinta-feira): Bangkok/ Ayutthaya .

Após o café da manhã. Saída por estrada até à província de Kanchanaburi, a 150 km de Bangkok. Esta província é uma zona agrícola com cana de açúcar, campos de arroz e plantações de ananás, que são uma parte importante da paisagem rural tailandês. Visitaremos o famoso “Ponte sobre o rio Kwai”, construído pelos prisioneiros aliados durante a 2ª Guerra Mundial. Continuamos com a visita ao “Jeath Museum”. Almoço em restaurante local. Durante a tarde vamos ao “Memorial Hellfire Pass”: uma parte do ferrocarril da morte que foi construído cruelmente pelos prisioneiros durante a 2ª Guerra Mundial. Continuamos até Ayutthaya. Hospedagem.

Dia 13 de novembro (sexta-feira):Ayutthaya/ Sukhothai .

Após o café da manhã. Saída para visitar o Parque Histórico de Ayutthaya e os seus maravilhosos templos. Ayutthaya foi a capital do reino com o mesmo nome de 1371 até 1700 aproximadamente, para ser tornar no Reino de Siam e abranger grande parte da atual Tailândia e Camboja. Visita aos principais templos: o Wat Chaiwathanaram e o Wat Phra Srisampetch. Almoço em restaurante local. Durante a tarde, saída em direção a Sukhothai. Chegada e hospedagem. 

Dia 14 de novembro (sabado): Sukhothai/ Chiang Rai.

Após o café da manhã. Saída de manhã cedo para ir até o parque arqueológico de Sukhothai, a primeira capital do Reino de Siam no século XIII, e atualmente Património da Humanidade pela UNESCO. Visita aos principais templos do parque, como o Wat Maha Dhat. Almoço em restaurante local. Após o almoço dirigimo-nos por estrada até Chiang Rai relizando uma parada na cidade de Phayao, que se estende quase na sua totalidade sobre a margem oeste do lago, com uma avenida bela junto à costa onde poderá parar para tirar fotografias ou simplesmente caminhar um pouco pela zona costeira. Chegada a Chiang Rai. Hospedagem 

Dia 15 de novembro (domingo): Chiang Rai/ Chiang Mai.

Após o café da manhã. Saída para visitar alguns dos grupos étnicos como o povo “Akha” do Tibete, conhecidos pelos seus fatos coloridos, o povo “Yao” da China e também em Long Neck Karen Village (Mulheres Girafa), com numerosos anéis de bronze em redor dos seus pescoços largos. À continuação vamos visitar o famoso triângulo de ouro, ponto de união de Laos, Birmânia e Tailândia, e conhecido pelos locais como “Sop Ruak”. Passeio em barco através do triângulo de ouro o qual divide geometricamente a fronteira entre os três países. À continuação visita à Casa do Ópio. Almoço em restaurante local. Durante a tarde vamos visitar o Wat Rong Kun, o Templo Branco, que simboliza a pureza do budismo com a sua cor branca brilhante e a decoração de espelhos. Traslado até Chiang Mai através da bela paisagem da selva tropical. Chegada a Chiang Mai. Hospedagem.

Dia 16 de novembro (segunda-feira): Chiang Mai.

Após o café da manhã. Saída de manhã cedo através de áreas agrícolas, colinas e bosques, antes de chegar ao Santuário de Elefantes e desfrutar de uma manhã cheia de atividades com estes animais maravilhosos. Vamos aprender um pouco sobre os elefantes, levando roupa tradicional Karen. Vamos ter a oportunidade de dar bananas e cana de açúcar para alimentar os elefantes e caminharemos através do santuário onde vamos ouvir as suas histórias. Vamos poder tocar alimentar, fotografar e interagir com os elefantes, aprendendo sobre o seu estilo de vida e comportamentos. Também vamos disfrutar de um banho com os elefantes. Almoço no acampamento de elefantes. Regresso a Chiang Mai e visita ao principal templo do norte: o Wat Doi Suthep, conhecido como o tempo na montanha: um local sagrado e respeitado pelos tailandeses desde a mais de 1200 anos uma vez que os seus antepassados acreditavam que as almas dos difuntos viviam nele, convertendo esta colina no epicentro do budismo pelo Império Lanna. Durante a tarde vamos disfrutar do Jantar Kantoke, uma típica refeição Thai acompanhada por danças antigas do norte da Tailândia e várias tribos. Hospedagem.

Dia 17 de novembro (terça-feira): Chiang Mai/ Phuket .

Após o café da manhã. Traslado ao aeroporto de Chiang Mai e saída no voo para Phuket. Chegada a Phuket, traslado ao hotel e hospedagem.

Dia 18 de novembro (quarta-feira): Phuket.

Após o café da manhã. Dia livre a sua disposição para desfrutar das maravilhosas praias da zona, realizar atividades desportivas como mergulho, snorkeling, etc. ou realizar uma visita opcional às ilhas Phi Phi na que veremos as ilhas de Khai Nai e Mai Pai (a ilha de bambu), desfrutar de um esplêndido almoço na ilha de Phi Phi Lei e visitar baía Maia onde se rodou o filme (A praia). Hospedagem.

Dia 19 de novembro (quinta-feira): Phuket.

Após o café da manhã. Tempo livre na ilha para realizar atividades desportivas. Também poderemos opcionalmente realizar uma visita a Phnag Nga, ilha de James Bond, nadar, mergulhar ou snorkel. Hospedagem.

Dia 20 de novembro (sexta-feira): Phuket/ São Paulo.

Após café da manhã, em horário combinado previamente, nossa equipe dará a assistência para a saída do hotel e transporte para embarque de volta ao Brasil.

Serviços Inclusos:

  • Assistência 24 horas
  • Seguro Viagem
  • 10 noites de hospedagem em hotel categoria 4 estrelas com café da manhã
  • 06 refeições/ Traslados de chegada e saída
  • Guia acompanhante em espanhol
  • Excursões e passeios incluídos no roteiro
  • Maleteiros nos hotéis (01 mala por passageiro de no máximo 23 kg)
  • Traslado Itu/ Aeroporto de Guarulhos/ Itu/ Roteiro acompanhado pela Mary Lemos desde saída de Itu/ Bilhete Aéreo Chiang Mai/Phuket (Classe Turista) 

Serviços não inclusos:

  • Taxas de turismo de entrada e saída cobradas localmente
  • Taxas Governamentais cobradas através dos hotéis
  • Gorjetas e guias, motorista e garçom
  • Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas
  • Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc.)
  • Despesas de maleteiros
  • Despesas de cunho pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc.)/ Qualquer item como sugerido ou opcional.

Observação:

Passaporte válido com mínimo de 06 meses da data do embarque. Certificado internacional de vacinação contra febre amarela com incubação de pelo menos 10 dias de antecedência ao embarque. Brasileiros não precisam de visto para viagem com menos de 90 dias.

Forma de pagamento:

Em até 10x sem juros.

ATENÇÃO:

A ordem dos passeios pode sofrer alteração para melhor cumprimento do roteiro, porém, todos serão realizados.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

FIQUE POR DENTRO DAS

DICAS DA MARY LEMOS TURISMO

Mary Lemos Turismo
Mary Lemos Turismo
O time Mary Lemos conta com Maria Lucia Lemos, há 30 anos no Mercado de Turismo e Kathy Polizel há 13 anos. A Agência de Turismo tem como premissa conectar pessoas e lugares criando possibilidades, sempre buscando os melhores preços e transformando passeios ou viagens de negócios em uma ocasião prazerosa e sem imprevistos com nosso suporte e apoio em tempo integral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *