Cruzeiro Internacional: Veja as vantagens e desvantagens para aproveitar sua viagem!

Ano Novo em Orlando
Ano Novo em Orlando? Conheça as atrações para terminar o ano com o pé direito
9 de dezembro de 2019
Como planejar uma viagem
5 dicas essenciais para saber planejar sua viagem de férias!
10 de dezembro de 2019

Cruzeiro Internacional: Veja as vantagens e desvantagens para aproveitar sua viagem!

Suas férias podem ser no Caribe, Mediterrâneo ou América, pois você pode embarcar em um cruzeiro internacional e ter uma experiência única. 

Muitas pessoas ainda não fizeram um cruzeiro, nem nacional e tampouco internacional. A verdade é que existem muitos roteiros de viagem pelo Brasil e pelo mundo, portanto, é uma excelente sugestão para ter momentos divertidos e exclusivos.

O cruzeiro internacional é uma forma de conhecer boa parte de uma determinada região, ou seja, é uma viagem diferenciada e que certamente vai deixar belas lembranças.

Tem opções para todas as tribos, casais, famílias com crianças, solteiros e terceira idade. Quer saber quais são as vantagens e desvantagens do cruzeiro internacional? Então, confira à seguir!

Vantagens de Cruzeiro Internacional

Fazer cruzeiro é bom, acredite, você vai viver uma experiência glamourosa a bordo de um ” Resort 5 estrelas”. É justamente isso que um navio é, um lugar onde os hóspedes terão dias de muito conforto, diversão e experiências com boa gastronomia e arte.

Obviamente que um cruzeiro nacional vai trazer uma grande satisfação também, afinal, o Brasil tem lugares belíssimos. Contudo, quando falamos em cruzeiro internacional, as possibilidades se ampliam bastante e as vantagens são muitas, confira!

Possibilidade de conhecer lugares paradisíacos, antes visto somente em capas de revista. A exemplo disso estão os cruzeiros no Caribe, onde o mar azul inebriante com areias claras formam um cenário impressionante.

Muitas atrações – Pois oferece uma gama enorme de serviços como: Hotelaria, entretenimento com shows, festas, jogos, esportes, danças na piscina, teatros, shows, refeições no sistema All Inclusive (Café da manhã, almoço, jantar e lanches);

Lojas para fazer compras dentro do Navio;

Passeios fora do navio para conhecer as cidades de paradas, inclusive a maioria das embarcações oferecem pacotes turísticos;

Boa gastronomia, especialmente nos jantares regados a pratos da culinária internacional;

Relaxamento – Com SPA, salão de beleza, campo de Golf, Jacuzzis ao ar livre e academia;

Glamour – É com certeza um passeio regado de muito luxo e conforto;

Economia – Em nenhuma outra viagem se aproveita tanto conforto e lazer pagando somente  o valor cobrado em cruzeiro internacional;

Através de uma  viagem como essa é possível conhecer diferentes culturas e novos lugares pelo mundo.

Desvantagens de Cruzeiro Internacional

É impossível agradar a todos e com relação aos cruzeiros não é diferente. Mas, é uma questão muito individual, algumas pessoas simplesmente amam esse tipo de viagem, enquanto que outras, ainda não conseguiram se adaptar ao estilo.

Contudo, o que você deve fazer é ter a sua própria experiência para ter certeza de que vai aproveitar cada minuto.

As possíveis desvantagens de um cruzeiro internacional apontada por alguns são:

Enjôo – Embora os navios não se mexam devido ao seu porte, algumas pessoas reclamam que não se sentem bem durante o passeio, sobretudo na parte da noite, onde eles andam com mais velocidade.

O segredo é sempre se manter hidratado e alimentado para evitar esse mal estar.

Problemas com o tempo (chuvas e ondas fortes) –  Infelizmente, as condições meteorológicas podem ser um agravante, uma vez que nesse caso, os passageiros não poderão desembarcar do navio para fazer os passeios na cidade.

Além disso, a parte da piscina não ficará tão atrativa com chuvas.

Tédio – Uma das razões de muitos não aprovarem o sistema de cruzeiro internacional e nacional é a sensação de prisão dentro do navio. No entanto, isso tem como ser driblado, já que existem muitas possibilidades de atrações, é preciso aproveitar.

Distância do embarque portuário – No caso de cruzeiro internacional, esse é a principal desvantagem, pois o preço da passagem aérea geralmente é muito custosa para se chegar no local de saída do navio.

Preços em alto mar são altos – Embora a comida e a bebida na hora das refeições sejam incluídas, isso não acontece com a bebida nas festas e outras atrações. Sempre cobradas em dólares os gastos podem ser expressivos.

Gorjetas – Em cruzeiros internacionais é comum os passageiros darem gorjetas aos garçons, camareiras e afins. Algumas companhias de navios colocam isso como obrigatório e os valores podem ser diferentes.

Em suma, toda e qualquer a viagem tem suas vantagens e desvantagens, entretanto, fazer um cruzeiro internacional é uma experiência única e que certamente deve ser uma opção pelo menos uma vez na sua vida. Experimente!

Na Mary Lemos Turistas temos ótimas opções de cruzeiro para você já embarcar nessa e 2020! Entre em contato conosco e conheça nossas opções de pacotes.

Gostou do conteúdo? Confira também: Conheça 5 dicas de como se planejar antes de fazer um cruzeiro

  • 311
  •  
  •  
  •  
  •  
    311
    Shares
  •  
    311
    Shares
  • 311
  •  
  •  
  •  

FIQUE POR DENTRO DAS

DICAS DA MARY LEMOS TURISMO

Mary Lemos Turismo
Mary Lemos Turismo
O time Mary Lemos conta com Maria Lucia Lemos, há 30 anos no Mercado de Turismo e Kathy Polizel há 13 anos. A Agência de Turismo tem como premissa conectar pessoas e lugares criando possibilidades, sempre buscando os melhores preços e transformando passeios ou viagens de negócios em uma ocasião prazerosa e sem imprevistos com nosso suporte e apoio em tempo integral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *